terça-feira, 6 de março de 2012

Aprenda Como misturar / combinar bikinis - Por Karol Lourenço

Sabia que se você adquirir as peças corretas pode comprar metade dos bikinis que seriam necessários para aquela viagem de verão? A seguir veremos dicas simples e fáceis de aprender, muita gente ainda tem medo do círculo cromático  mas não há segredo algum, e se bem usado, você com certeza vai economizar um bom dinheiro!


Veja o exemplo deste top estampado, não é uma estampa das mais fáceis de combinar, afinal possui apenas 3 cores, mas mesmo assim conseguimos facilmente 6 combinações:

Coordenar uma peça estampada com outra lisa em uma das cores que aparecem na estampa deveria ser algo automático para todas as mulhers, pois não há erro! Neste caso temos o laranja, branco e preto.

Já na hora do mix, a criatividade deve ir até onde vai sua ousadia, listras com animal print por exemplo pode ir do luxo ao lixo, dependendo das padronagens e também da atitude de sua dona. Se você é do time das mais discretas faça um color blocking ou crash de estampas seguindo as cores mais próximas no círculo cromático, já as fashionistas devem optar pelos opostos, afinal, os opostos se atraem.

E como quem vos escreve aqui é louca por tendências, segue agora uma seleção das melhores tendências em beachwear deste verão 2012.
 imagens: gettyimages - chic.com.br - reprodução
Fonte: Blog da Karol Lourenço >> www.karollourenco.com.br
Karol Lourenço é Personal Stylist e blogueira, e contribui com suas matérias diretamente para as costuretes aqui, no blog da Costura Nativa =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário