quinta-feira, 15 de março de 2012

Como usar mini-saia jeans?

Usar uma mini-saia pode parecer bastante fácil, mas você já pensou em criar looks mais fashion com a tão famosa peça? Sobreposições, acessórios, estampas...são muitos os recursos, basta ter criatividade!

Na hora de comprar sua saia, procure por uma lavagem bonita, lembrando que as escuras passam mais seriedade e as mais claras são mais despojadas; quem deseja disfarçar bumbum ou quadril deve escolher as mais escuras, com bolsos pequenos e poucos detalhes; já que não se importa em destacar esta região pode ficar mais a vontade. As baixinhas devem abusar das saias de comprimento curtinho, pois elas alongam as pernas e para potencializar o efeito, use com sandália de salto sem tira no tornozelo.

As minis deixam a mostra a parte mais grossa das pernas, a coxa e por isso quem não está muito feliz com suas curvas devem deixar para usá-las quando entrar em forma, outra questão importante é a celulite, mas nessa dá pra dar um jeitinho, opte por uma mini-saia em tom mais escuro e combine com meia-calça preta; para as fashionistas vale também coordenar o jeans com meia-calça colorida.

Para evitar a vulgaridade é interessante que a parte de cima não tenha um decote muito profundo e não seja extremamente justa, enfim...essa escolha parte de você, e do seu estilo! 

Para quem quer seguir tendências, sugiro combinar a mini com coturno feminino, camisa, regatinha + cardigan, espadrille ou mesmo com blusas bem soltas!


imagens: lookbook.com


By Karol Lourenço - www.karollourenco.com.br

Ótimas dicas né gente??? Combinem suas saias com as baby-looks e batinhas da Costura, pra arrasarem ainda mais!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário