quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mais magra em alguns minutos! Por Karol Lourenço


Sabe aquele dia em que você pensa: "bem que eu podia ter uns três quilos a menos"? Pra algumas mulheres, como eu, esse dia é todo dia, não é mesmo? rs
Por isso sou fã de todos os truques emagrecedores que a moda permite, e eles são muitos, pode acreditar! Vamos ver alguns?


Quem está com os braços fora de forma pode apostar nos curtos de manga longa, eles estão com tudo, aposte em tecidos leves e cores delicadas para combinar com nosso clima, mas evite a transparência para não correr o risco de acabar causando o efeito contrário.


Aposte no monocromático para alongar a silhueta e diminuir medidas, só não vale cores muito claras como nude e branco.  Para deixar o visual mais interessante, faça um mix de diferentes tonalidades de uma mesma cor e capriche nos acessórios.


Essa dica é para a típica brasileira de quadril largo, aposte na dupla: cor clara na parte superior do corpo e escura na parte inferior; o mesmo vale para estampas, detalhes, acessórios...tudo da cintura pra cima. 


Já se o problema é a barriguinha, essa cintura mais alta, abaixo do busto pode ajudar, só é preciso cuidado para não ganhar silhueta de grávida. A cintura império não significa que a peça tem que ser larga da marcação pra baixo, prefira peças que tenham caimento no corpo e que não fiquem armadas.

Gostaram meninas? A CN tem várias peças "emagrecedoras" para te ajudar a compor o look. Fale com a gente, na loja física ou por telefone/online nossa consultoria é gratuita. Está em dúvida sobre como usar peças que postamos? Fale com a gente. Teremos prazer em auxiliá-la e vê-la satisfeita!

Bjxxx ;)

Equipe Costura Nativa






Nenhum comentário:

Postar um comentário