sábado, 17 de agosto de 2013

7 jeitos fofos de usar Polainas, por Raquel Paquiela ♥


Polaina é o nome de uma peça de roupa, que geralmente é de , que se usa por cima do sapato, cobrindo o peito do pé.  Você pode encontrar polainas de diversas cores e estampas, porém deve adaptar ao seu estilo e ao estilo do seu sapato. Para inovar seu look de inverno confira jeitos fofos de usar polainas, afinal dicas de moda nunca são demais.
Curiosidade
“A polaina também é usada para proteger a parte superior da perna e o peito do . Participou da moda na década de 1980 e é usada até hoje.”
Dicas de como usar Polainas:



1) Que não seja usada com sandália;
2) Que combine com seu estilo; seja ele esporte, clássico ou rock star.
3) Que você se sinta à vontade usando-a; têm que gostar. As Polainas etão no grupo dos acessórios “ame ou odeie”.
4) Dica para o inverno e usar Polainas com meia calça mais grossa.
5) Não carregue no look. Ou você chama atenção para uma coisa ou para outra. As polainas por si já chamam atenção. Se colocar a polaina, que ela seja o único acessório que chame a atenção, senão seu visual fica muito poluído.
6) Você pode usá-las com saia e vestidos, mas os mesmos devem ser acima do joelho, se colocar uma saia até o joelho e uma polaina, isso vai fazer com que o seu visual te encurte. A não ser que ela seja bem na altura do joelho e a polaina bem curta no tornozelo com um scarpin. Aí até dá.
7) Pode usar com Calça Skiny.
Você pode apostar em usar polainas com calça Leggins. Mas, se a calça for estampada, que a polaina seja BEM sóbria pra não pesar no look. Pode ser usada com Ankleboots, scapin, sneakers e bota de cano curto e até algumas rasteirinhas.


Dependendo do seu estilo e forma de montar o look , cabe até com um bom All Star ! Na maioria das vezes, esse look fica fofo com polainas mais coloridinhas. Afinal, quem usa esse estilo sustenta bem o look, ou seja, tem muita personalidade e ai fica ótimo.
Sugestões Costura Nativa:











Gostaram meninas? Na CN vocês encontram vários tipos de polainas!! ♥ ♥ ♥


Fonte: Marie Claire
Equipe Costura Nativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário