quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Itupararanga, SP - Roteiro Romântico ♥

Para você que é uma pessoa apaixonada, romântica, que adora aproveitar doces momentos com seu amor, segue a dica da CN pra você!!


São Roque: Opção 1: Rota da Vinho (Adega do Baco, Vinícolas Góes, Bella Aurora e Real D´Ouro ( Museu do vinho) e Casa D´Irene), almoço na churrascaria no Ski Grill. Passeio ao Ski Mountain Park, e no entardecer para adoçar o seu dia recomenda-se a Fazenda Santa Adélia. À noite sugere-se, cinema e jantar em um dos restaurantes, bares e pizzarias: Deodoro Arte e Gastronomia, Carioca Pizzaria ou Restaurante Na Fulô.

Opção 2: No período da manhã sugere-se uma caminhada na Mata da Câmara (agendar com Raiz Brazil), almoço no Baco Bar & Grill. Após o almoço recomenda-se a visita ao Pau de Roseira Ateliê e compras de antipastos no Nonna Nunziatta. Para adoçar sua tarde sugere-se a Doceria Vita ou Alben Chocolates. Logo mais pode-se fazer um passeio à cavalo no Centro Hípico JGF. Para o período noturno seguir as mesmas instruções do roteiro 1.Ibiúna:· Xiko Karpa pesqueiro, com direito a massagens e almoço no local. No período da tarde sugere-se um passeio à cavalo no Centro Eqüestre Bom Caminho. Pôr-do-sol na prainha Escritório ou um happy hour no Sun Set Bar do Xiko Karpa.

Piedade: Para os dias de calor visitar a Cachoeira do Bernardo Alemão. Almoço no Restaurante Bizão Dourado. Logo após o almoço, fazer uma visita a Feira de Artesanato. Pôr-do-Sol na barragem de Itupararanga.· Passeio de lancha no Yacht Clube Belas Artes, almoço e passeio no Sítio Caminho das Águas. Pôr-do-sol na Barragem da Represa de Itupararanga.Votorantin: Caminhada com direito a Pic-nic no Parque do Matão (checar), mergulho na Cachoeira da Escadaria/Orquidário (checar). 

Fonte: Luis Vicente Bella Furquim, diretor da Morro Verde Promoção e Apoio a Comercialização Turística, administradora do circuito.Para saber mais sobre este roteiro, envie um email para: movecard@morroverde.tur.br 

Equipe Costura Nativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário