quinta-feira, 28 de março de 2013

***Costura na Viagem***: Ilha do Cardoso, SP

Desbravando um paraíso ecológico

O espetáculo começa já na travessia da Baía de Trepandé, entre Cananéia e o Cardoso: alguns botos cinzas costumam acompanhar as embarcações, com piruetas e acrobacias graciosas. Bem à frente, o azul do mar contrasta com uma porção de verde que se revela majestosa.

No coração do Lagamar, litoral sul de São Paulo.O Parque Estadual da Ilha do Cardoso é um santuário ecológico em forma de ilha. Dunas, mangues, planícies, praias selvagens, cachoeiras, sítios arqueológicos e, especialmente, uma grande floresta atlântica cobrindo 90% de toda esta área...

Ali, refugiam-se animais raros, como o jacaré-do-papo-amarelo, o papagaio-da-cara-roxa, o veado-mateiro... A chegada na vila de Marujá é tranqüila, assim como tudo na ilha. Cardoso é desses lugares onde as pessoas ainda trocam "bom dia" de manhã e arrumam tempo para se integrar com os visitantes. E esses valores combinam com um encontro verdadeiro com o meio natural, as cores locais dos destinos, longe do turismo de massa. No Cardoso, as crianças ainda estão nas ruas com os pés descalços e os pescadores tiram seu sustento do mar...

Depois de dar um giro pelas praias, parti para a trilha das Piscinas Naturais. São doze quilômetros de caminhada, mas a recompensa vale o esforço de um dia inteiro. No caminho, praias quase desertas, costões de pedra e a mata atlântica protagonista... Ao final do trajeto, a natureza lhe presenteia com três piscinas naturais de águas doces e claras.

Aproveite para ir de barco até a Cachoeira Grande e passar a tarde por lá. Vale, também, conhecer a vila de Ararapira, abandonada há cinqüenta anos. Na volta para o continente, alguns botos cinzas acompanham a embarcação, com piruetas e acrobacias graciosas...

Com certeza um destino maravilhoso, econômico, muito relaxante. Vale para estes feriados de 3 a 4 dias. E ainda por cima, para você que é paulistano, fica pertinho de São Paulo!!

Mais informações: www.cananeia.net/cardoso.php
Fotos: Adilson Moralez

Por Polyana Bocalon - Equipe Costura Nativa

terça-feira, 26 de março de 2013

Tendência: Camuflado ♥

Por Alinne Rosa

Que as tendências de moda vão e voltam de tempos em tempos todas nós sabemos...

Eu mesma na minha infância e depois em algum momento da adolescência já usei ou vi meu irmão usar (porque sempre se associou muito essa tendência à moda masculina) alguma peça com estampa camuflada.


E o camuflado está de volta! (Junto com toda a onda militar do momento)


Há várias formas de dar ao camuflado um toque de feminilidade: aplicações de tachas, spikes, bordados, sobreposições com vestidos e outras peças delicadas, caprichar nos acessórios, usar com shortinho ou saia...


Inspirem-se:

 

 
 
 
 
 
Gostaram meninas??? Fiquem antenadas com as dicas do Blog Costura Nativa!
 
 
 


sexta-feira, 22 de março de 2013

***Novidades da Semana***

Olá Costuretes!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma sexta-feira =) =) =)

Hoje vamos fazer um "suspense" com vocês e não vamos mostrar tudo "de cara" como estão acostumadas... Apenas pra deixar vocês com vontade de virem na loja pra ver de pertinho estas lindezinhas que saíram do forno ♥ ♥ ♥

Nossa vitrine desta semana trás uma camisa (camisas estão em alta e nunca saem de moda!!) e um vestido lindo de cetim com detalhes em dourado e brilho, que até com sapatilha fica elegante e chique...


...E também peças  com muito bordado, muita renda, brilho, customizadas à mão com todo carinho do mundo... Do jeitinho que vocês gostam, venham conferir!

 
♥ Desejamos um ótimo final de semana!! ♥
 
Equipe Costura Nativa
 

Consulte preços e disponibilidade, já sabe que levamos até você as roupinhas (***Jundiaí e Região)!

Lembrando que são peças únicas, sem reposição!

Nossos fones: 11-4586-0999 / 11-9.9275-9992 ou através do email, contato@costuranativa.com.br
 
Compre online: www.costuranativa.tanlup.com - se for de Jundiaí nos avise antes de comprar, o frete é grátis e ainda dá pra parcelar em até 12x!! Enviamos para todo o Brasil e exterior!

Ache-nos ♥:
 


Twitter: @costuranativa

Instagram: Costura_Nativa

Facebook: Costura Nativa (Fan Page)


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail contato@costuranativa.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Costura Nativa respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, responda este email com a palavra EXCLUIR.

quinta-feira, 21 de março de 2013

***Costura na Viagem***: Trilha dos Inconfidentes, MG

Mergulhar no passado, sentir o clima maravilhoso da região de Minas Gerais e ainda curtir uma boa aventura é o objetivo de quem percorre a Trilha dos Inconfidentes



A criação

A idéia do Circuito surgiu no Primeiro Fórum de Turismo Rural, que ocorreu em 1998, em Belo Horizonte, durante o Multiminas. Até hoje muitos eventos já ocorreram, tais como a “Primeira Cavalgada Histórica na Trilha dos Inconfidentes”, com a participação de cerca de 300 cavaleiros e a realização do “Caminho dos Engenhos & Estrada Real”.

Criada no ano de 2000, a Trilha dos Inconfidentes tem como objetivo trabalhar o desenvolvimento regional, tendo, no momento, seu principal diferencial que é o turismo histórico/cultural. As regiões do Estado de Minas Gerais são lembradas principalmente, por este aspecto. Portanto, esta trilha que passa por 16 cidades é um grande passo para que toda a região seja visitada por turistas e amantes do charme mineirinho.

Cidades que fazem parte:
Os interessados em fazer o percurso irão se surpreender com as belezas encantadoras de cada cidade pertencente ao Circuito, que são: Tiradentes, São João Del Rei, Barbacena, Entre Rios de Minas, Barroso, Dores do Campo, Santa Cruz de Minas, Prados, Ritápolis, Lagoa Dourada, São Tiago, Resende Costa, Conceição da Barra de Minas, Nazareno, Piedade do Rio Grande, e Coronel Xavier Chaves.

Onde tudo começou
Segundo a história, esta trilha era usada para os Inconfidentes se deslocarem sem serem percebidos. Ela segue margeando a Serra de São José, e é formada por caminhos estreitos por dentro da mata.
O que antes a Coroa chamava de “traidores”, estes, os Inconfidentes, hoje ser Inconfidente é sinônimo de liberdade, de luta. Passar pelas ruas onde circulava o ouro, que era achado em todo canto de Minas, as mercadorias, os homens e seus ideais é, com certeza, viajar ao passado e captar todo essa essência que circula a região. É entrar nestes sonhos que os Inconfidentes tinham de se libertarem dos modos de vida que se submetiam; é sentir o clima de sacrifício e amor à vida no ar.

Opções para todos e recomendações:

Atente-se em usar um tênis confortável, levar uma mochila com alimentos, água, roupa de frio se caso esfriar e outras coisas que achar necessário, sem sobrecarregar suas costas. Durante todo o percurso há pousadas e restaurantes aconchegantes, para que possa fazer uma pausa. Se quiser pode também se divertir andando à cavalo ou se refrescando nas belas cachoeiras, como a do Bom Retiro, em Santa Cruz de Minas. Para os mais radicais, as opções são off-road, rafting e mountain-bike.
 
Para saber mais, há sites especializados, como o Descubra Minas (www.descubraminas.com.br) e o da Estrada Real (http://www.estradareal.org.br/)
 
Por Polyana Bocalon - Equipe Costura Nativa

sexta-feira, 15 de março de 2013

***Novidades da Semana***

Olá Meninas!!

Que semaninha corrida esta não? Para nós a semana passou voando e ficamos devendo as novidades da semana passada pra vocês, mas hoje está bem recheado nosso email. Prometemos que não vamos enviar as peças que já esgotaram assim vocês não ficam com vontade (hehehe) mas tem muita coisa linda ainda disponível aqui na loja e na loja virtual =)

Esta semana a Polly deu uma entrevista para o programa Alma do Negócio, da Paola Tucunduva no canal Just TV que fica no Campo Belo em Pinheiros, São Paulo, sobre Marketing Digital e Mídias Sociais junto com a Sandra Turchi que é professora e palestrante especializada no assunto. A Polly contou na prática como faz toda a transmissão das novidades para as Costuretes e falou muito de vocês, clientes e amigas. Logo enviaremos o link da reportagem, afinal é um orgulho poder compartilhar algo que vocês ajudaram a construir.

 
 

Ela também saiu na revista Hype do Jornal de Jundiaí em homenagem ao Dia das Mulheres, falando sobre suas inspirações e sonhos e também da Costura Nativa (lógico ♥), então esta semana como dissemos, foi bem corrida =)



 
Bom chega de mídia vamos falar do que interessa pra vocês, certo? Esta semana o camaleão da Costura andou até a Ilha do Mel, no Paraná, (ufa, é longe hein! rs) e trouxe muitas dicas, aqui!!
 
 
O look da semana trouxe a peça-chave Camisa Estampada, de uma forma bem elegante e discreta:
 
 
E com vocês... As nossas estrelas da semana! ♥ ♥ ♥
 
Blusa Onça Normandia tamanho M/G
 
Blusa Gaiola tamanho M/G
 
 
Blusa Gola Crochê tamanho G/GG
 
 
Blusa Poá tamanho P/M
 
 
Blusa Clutches tamanho P/M
 
 
Calça branca com rendas e aplicações tamanho 44
 
 
Blusa preta com aplicações nos ombros tamanho G/GG
 
Camisa preta/dourada tamanho M/G
 
 
Baby-Look It Girl tamanho P/M
 
 
Blusa Dancers tamanho M/G
 
 
Blusinha Jornalista tamanho P/M
 
 
Blusa Famous tamanho P/M
 
 
Blusa Fairy Tale tamanho P/M
 
 
Blusa Bear tamanho P/M
 
 
Camisa branca com textura tamanho P/M
 
 


+ Detalhes em nosso Facebook ou na Loja Virtual!
 
Consulte preços e disponibilidade, já sabe que levamos até você as roupinhas (***Jundiaí e Região)!

Lembrando que são peças únicas, sem reposição!

Nossos fones: 11-4586-0999 / 11-9.9275-9992 ou através do email, contato@costuranativa.com.br

Compre online: www.costuranativa.tanlup.com - se for de Jundiaí nos avise antes de comprar, o frete é grátis e ainda dá pra parcelar em até 12x!! Enviamos para todo o Brasil e exterior!
 
Ache-nos ♥:  www.costuranativa.com.br
                   www.costuranativa.blogspot.com
                   Twitter: @costuranativa
                   Instagram: Costura_Nativa
                   Facebook: Costura Nativa (Fan Page)

Equipe Costura Nativa

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail contato@costuranativa.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Costura Nativa respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, responda este email com a palavra EXCLUIR.
 
 
 
 
 
 
 




***Costura na Viagem***: Ilha do Mel, PR


Patrimônio Ecológico não apenas da população paranaense, mas de toda a humanidade, a Ilha do Mel tem 95% de sua área composta por ecossistemas de restinga e Floresta Atlântica, o que a elevou à categoria de Estação Ecológica em 1982. Quem opta pela Ilha do Mel pode aproveitar um encontro com a natureza exuberante do local, uma realidade bastante diferente da que a maioria das pessoas tem costume de viver. 

Na Ilha não existem estradas ou ruas, somente caminhos e trilhas. O único veículo de locomoção, portanto, são os pés. Nada melhor, então, que aproveitar para caminhar bastante pelos morros e planícies onde existem trilhas que dão acesso à locais de observação de belas paisagens e de espécies vegetais e animais e, respirar ar puro, onde a brisa do mar e o cheiro de mato compõem um aroma particular.

 
Gruta das Encantadas
Situada na parte meridional da Ilha, a gruta é envolta em lendas e histórias fantásticas sobre lindas mulheres que encantavam quem dela se aproximava.

Um banho nas águas salgadas permite o relaxamento do corpo acariciado pelo movimento das ondas e das marés, mas não apenas isso. O relaxamento fará com que a mente se torne mais fluída e clara, com o mar, levando à uma paz de espírito adequada ao envolvimento com a riqueza ambiental deste recanto.

Atrativos da Ilha: 
 
Farol das Conchas

A paisagem que identifica a ilha situa-se no morro das Conchas e foi construído por ordem de D. Pedro II, cumprindo, desde 1872 até nossos dias, seu objetivo de orientar os navegadores que adentram a baía de Paranaguá.Fortaleza 

Nossa Senhora dos Prazeres

A Fortaleza da Barra, foi construída em 1767 por ordem do rei de Portugal, D. José I. Objetivou proteger não apenas o local, mas o país, uma vez que em Paranaguá está um dos principais portos do Brasil. 

Em 1850, nesta fortaleza, o "Combate Cormorant" marcou a história de Paranaguá. O vapor de guerra inglês aprisionou três embarcações nacionais em decorrência do tráfico ilícito de escravos, originando a referida batalha. 

Desfrute as maravilhas dessa Ilha, com o sorriso sincero de sua gente romântica como as luas de luar, misteriosa como suas lendas, encantadora como o tom colorido de suas tardes, brilhante como as estrelas que cintilam em suas noites, assim é a Ilha do Mel, um paraíso moldado pela força dos ventos e das marés, um encontro definitivo com a alegria de viver.
Hospedagem 
Recomendamos dois lugares, onde os donos são nossos amigos e nos quais já nos hospedamos: 
1) Pousada Estrela do Mar
É a maior pousada da Ilha, familiar, de frente para o mar, para quem gosta de conforto, tem um ótimo restaurante à la carte. No reveillon é servido buffet com frutos do mar e muito mais. Está em 1º lugar no Guia Quatro Rodas entre as pousadas da Ilha. Contato com o Guilherme ou com seus pais.
http://www.pousadaestreladomar.com.br/ ou (0xx41) 3455 3127 (0xx41) 3426-9013 ou (0xx41) 9978-2010 
 
2) Pousada Casa da Lua
É uma pousada menor, mais para casais, tem 3 bangalôs disponíveis para hospedagem. Pousada e Camping. O maior diferencial é o bar, que funciona diariamente na alta estação com direito à música ao vivo. O contato da Casa da Lua é com Hulyan, nos telefones (0xx41) 3426-9039 ou (0xx41) 9637-2139
Em ambos os locais você terá um serviço diferenciado, recebendo toda atenção necessária para uma estadia inesquecível.
Se você já prefere ir com a galera, curtir com os amigos e não tem frescura, eu recomendo os campings, na Ilha existem vários, todos com banheiro comunitário e espaço para barracas. As diárias variam de 10 a 15 reais, mesmo na alta temporada, é uma opção econômica para quem vai ficar a maior parte do tempo nas praias, nos bares, no forró.... 
 
Melhor época para ir:
1) Se você quer sossego:
Escolha o período do natal, de 21 a 28 de dezembro. Nesta época está calor, faz bastante sol e o ambiente fica mais familiar, casais, casais com crianças, etc. Ou nas semanas após o carnaval. É bem tranquilo. 
2) Se você quer agito:
Vá no carnaval, com certeza. A Ilha é dominada por jovens e vira uma festa! Tem show de bandas em todas as partes e a azaração é garantida. Vá solteiro.
Em qualquer outra época do ano você pode ir também, o problema são as chuvas, que no sul do país duram de março a fim de novembro e é provável que você volte com cor de escritório e um pouco "mofado"!!
  
Dicas:  Para as mulheres mais "vaidosas", se levar calça jeans e salto-alto vai pagar mico.... Lá é pé na areia, roupas leves e muito protetor solar!!!
Para opções de transporte, escreva pra gente que passamos um roteiro diretamente no seu email.
Aprecie com moderação e preserve, pois uma Ilha como a do Mel é raro de se achar!!
 
Por Polyana Bocalon -  Equipe Costura Nativa

quinta-feira, 7 de março de 2013

***Costura na Viagem***: Aruanã, GO

Saiba mais sobre o ponto turístico mais concorrido do Araguaia goiano!
A aproximadamente 310 km de Goiânia, encontramos Aruanã - o ponto turístico mais concorrido do Araguaia Goiano. Com nome extraído de um peixe, o Aruanã, a cidade era um centro de atração de tribos carajás do Araguaia colonial. Nos anos de 1865 a 1870 foi um grande centro de comércio e oficinas e, ainda hoje, preserva o monumento ao goiano Couto de Magalhães, figura importante do século 19, conhecido por seus ideais de investimento em vapores navegando de Aruanã a Belém do Pará.

Atualmente, a a localidade oferece boa infra-estrutura turística, investe no turismo ecológico e luta pela preservação da natureza, sua fonte de economia. Para quem gosta de agito aliado à natureza, Aruanã é o destino ideal. No mês de julho ocorrem grandes shows, eventos esportivos, acampamentos nas praias - estes, acima e abaixo, por dezenas de quilômetros! Só não entre nas lagoas: são cheias de piranhas. Aproveite para apreciar o belo rio Araguaia e a Ilha do Bananal, paisagens exuberantes da região.Com certeza é o mês mais esperado por turistas e moradores, época em que a cidade ferve e brilha.Acessível a partir de Goiânia e Goiás Velho, através da rodovia GO-164 (GO-4), está localizada logo abaixo do ponto em que o rio Vermelho, que nasce em Goiás (GO), deságua no Araguaia, e possui rodovias bem pavimentadas.

O que conhecer e fazer na região:

Rio Araguaia

O Rio Araguaia é a grande atração da região. Pertencente à bacia amazônica, tem mais de 2000 km de curso e marca a divisa dos Estados de Mato Grosso e Goiás, Mato Grosso e Tocantins e Pará e Tocantins, onde deságua, na tríplice divisa de Tocantins, Pará e Maranhão. De maio a outubro, o Rio Araguaia apresenta em quase toda sua extensão praias de areias brancas e limpas que, aliando-se às exuberantes fauna e flora, desperta a atenção dos turistas e apaixonados por natureza do mundo inteiro.

Pesca
Para os pescadores de plantão, uma ótima dica: o Rio Araguaia é um dos rios mais propícios para a prática de pesca do mundo, sendo comparado ao pantanal matogrossense, tanto em quantidade de espécies disponíveis quanto em volume de pescado. Para quem deseja pescar no Rio Araguaia, atenção: a melhor época está situada entre os meses de março e abril, no final das grandes chuvas de verão, e na temporada oficial, de maio a setembro, onde existe mais suporte ao turista. Lembrando a pesca nos cardumes está atualmente proibida e deve ser evitada, e o turista que visita a localidade deve se conscientizar da importância da preservação, para que sempre tenha a oportunidade de voltar e usufruir das belelezas das paisagens e de agradáveis momentos de lazer.

Parque Nacional das EmasOutra atração imperdível para quem gosta de ecoturismo, é visitar o Parque Nacional das Emas. Criado em janeiro de 1961, possui uma infinidade de espécies, e encanta todo e qualquer amante da natureza.

Hospedagem:

Uma ótima opção em hospedagem para quem deseja conforto e economia, é o
Cantinho das Tartarugas. O Cantinho é uma casa que as proprietárias Élida e Andréa alugam para a temporada. Possui três suítes, piscina e área com jardim, tudo em local privado. Para quem quer ficar próximo do agito da temporada em Aruanã, é perfeito. A casa está perto das danceterias e dos trios-elétricos na praça, com shows de cantores famosos, como a cantora Ivete Sangalo. Imagine, depois de tanto agito, retornar para o conforto de uma casa com piscina, confortável, tomar um banho de sol, e se preparar para mais uma noite de badalações?

Tratar com Élida, através do email
cantinhodastartarugas@yahoo.com.br

Prefeitura: (62) 3376-1638

Fotos: Divulgação

Por Polyana Bocalon - Equipe Costura Nativa

segunda-feira, 4 de março de 2013

***Costura na Viagem***: Atol das Rocas: Saiba mais sobre o santuário das aves!


Natal, Fernando de Noronha ... quem nunca ouviu falar destes paraísos tropicais? Muita gente já ouviu falar e até já conhece, mas poucos sabem da importante existência do Atol das Rocas.

Atol: formação de recifes de coral em forma de anel.

Rocas: do espanhol rocha, pedra

Localizado a aproximadamente 267 km a leste nordeste da cidade de Natal – RN e cerca de 145 km a oeste do arquipélago de Fernando de Noronha, o Atol é uma reserva biológica ( área delimitada que abriga espécies animais e vegetais restringindo o acesso apenas a atividades de pesquisa científica e fiscalização). É também a primeira unidade de conservação marinha do Brasil.



Descoberto em 1503 pelo português Gonçalo Coêlho, as duas ilhotas de areia calcária (composta por ossadas trituradas das aves e conchas destroçadas), águas de cor verde esmeralda de deslumbrante transparência ,o atol detém a maior colônia de aves marinha do Brasil, com cerca de 150 mil indivíduos (maior concentração de aves da América do Sul). As ilhas são um verdadeiro berçário para elas, que deixam seus ovos em meio a vegetação rasteira. As tartarugas marinhas também encontram em suas areias um dos principais locais de desova. O Projeto TAMAR( primeiro programa de marcação de tartarugas marinhas no país) foi desenvolvido no Atol em 1981.

O Atol das Rocas é formado por duas ilhas: a ilha principal, que é a I lha do Farol com 2,5 km e a I lha do Cemitério , de proporções semelhantes. Lá se enterravam os náufragos, que naufragavam devido a profusão de recifes encobertos com a maré cheia. Com a maré baixa, os corpos dos navegantes apareciam na praia e eram enterrados (não se sabe por quem).Estas duas ilhas se interligam, possibilitando uma leve e gostosa caminhada... sempre atento para não se assustar com um vôo rasante dos “moradores” da ilha.

A vida no atol: as principais atividades para os moradores são contabilizar novos ninhos, estudar a vegetação, cuidar das aves acidentadas... Não existe geladeira,nem energia elétrica Esqueça banhos demorados de água doce, água na ilha tem estoque calculado para cozinhar e beber, portanto, abuso nem pensar!

Sombra também é difícil de encontrar. Contando com apenas 21 coqueiros da Bahia e dois pés de Casuarina, quem não gosta de sol está literalmente frito. Cuidado também com as roupas, já que as aves não perdoam nem os varais das casas. Tudo é muito rústico, sofisticação e frescuras não combinam com a beleza e simplicidade do local.

Temperatura: Faz calor 365 dias por ano, e raramente chove. Abril, Maio e Junho é o trimestre mais seco, e Dezembro o mês mais chuvoso. Dificilmente faz frio.
Frequentemente você irá se deparar com os inúmeros caranguejos que se exibem na orla, sem se preocupar com a presença do homem. Aliás, nenhuma espécie, seja ela animal ou vegetal, se acanha, vivendo tranquilamente suas vidas sem fazer mal a ninguém.

** Para quem ficou curioso em ver de perto este lugar tão pouco comentado, talvez o que eu vá dizer não irá agradar. É que o Ibama não permite a entrada sem autorização, e turistas não fazem parte dos planos do Atol das Rocas. Portanto, nós que não nascemos biólogos, pesquisadores, cientistas, nem temos uma boa justificativa (que não seja “ah, eu quero conhecer o Atoool”!!!!) ficaremos todos aqui, mordendo os dedos de vontade de ir pra lá ou então sonhando acordados com este refúgio da natureza....

Para saber mais: www.ibama.gov.br e revista Náutica, edição número 140

Por Polyana Bocalon - Equipe Costura Nativa

sexta-feira, 1 de março de 2013

Novidades da Semana! ♥ ♥ ♥

Olá amores!!

Nossa semaninha foi bem corrida, mesmo assim preparamos nosso post de novidades para vocês ficarem por dentro do que estamos aprontando... E do que tem de lindinho na loja!! ♥

Esta semana tivemos:

*Um pouco mais sobre os shorts que estão super em alta, aqui ♥

  
*Nossa Sugestão da Semana, que foi com a peça-chave "Blusa Étnica com bordados", aqui
 
  
*A cliente Ariane fez look do dia com sua "Camisa Floral Rendada", aqui ♥
 
 
 
*Nossa vitrine da semana foi inspirada na onda Hippie e na Bossa Nova, aqui
 
 
 
*A Costura na Viagem foi pra Sana, no Rio de Janeiro, curti um pouco do mato, aqui ♥
 
 
 
 
E...Algumas roupinhas que rolaram...........♥
 
 
 
                                                    T-shirt Raposa - ESGOTADA
                                                     

 
Short branco Destroyed - ESGOTADO
 
Camisa estampada com regulagem nas costas
 
 
Short jeans Destroyed
 
 
Blusa Cristo Redentor
 
 
Blusinha cinza com metais
 
 
Blusa onça azul Klein
 
 
Blusa Perfume com abertura nos ombros GG
 
 
Blusa Nude G
 
 
Regatinha rosa-clara com renda e aplicações M
 
 
Blusa bege coroa com rendas M/G
 
 
Saia longa lisa creme M
 
 
Consulte preços e disponibilidade, já sabe que levamos até você as roupinhas!
Lembrando que são peças únicas, sem reposição!
Nossos fones: 11-4586-0999 / 11-9.9275-9992 ou através do email, contato@costuranativa.com.br
Compre online: www.costuranativa.tanlup.com - se for de Jundiaí nos avise antes de comprar, o frete é grátis e ainda dá pra parcelar em até 12x!!

Equipe Costura Nativa

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail contato@costuranativa.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Costura Nativa respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, responda este email com a palavra EXCLUIR.